Olá Leitores..
Tudo parecia um conto de fadas em sua vida, seu namorado ou namorada era lindo, meigo, compreensivo, tudo que você tinha sonhado.
O namoro era tão bom, tinham vontade de estar juntos o tempo todo, conversavam varias vezes por telefone, nunca faltava assunto.
O namoro era tão bom, tinham vontade de estar juntos o tempo todo, conversavam varias vezes por telefone, nunca faltava assunto.
Isso sem falar dos detalhes, ele lhe oferecia flores, chocolates e ursinhos de pelúcia com freqüência, e você, se rendeu aos seus pés.
Mas de uma hora para a outra, sem haver explicação aparente aquela pessoa começou a mudar.
Sempre parecia estar com o pensamento distante, já não tinha muita paciência, agora era grosso e explosivo.
As discussões não se fizeram esperar, e aquela relação que era tão amorosa se ia deteriorando aos poucos.
Nenhum dos dois não entendia o que estava acontecendo, mas mesmo assim não conseguia contornar a situação e trazer de volta o namoro dos seus sonhos.
Até que um descobriu que o outro a enganou e seu mundo veio abaixo, isso foi a gota d’água.
Não havia outra solução, não dava mais para continuar desse jeito, decepcionado terminou e prometeu a si mesmo que nunca mais queria saber de namoro algum e ainda falou “as pessoas são todos iguais”.
Muitas pessoas que já passaram por alguma decepção amorosa se fecharam para o amor. Desesperançada, não consegue confiar em ninguém e se tornou até um pouco agressiva .
O engano não sai da sua cabeça, isso o enche de raiva e de magoa e não se da conta que esta prejudicando a si mesmo.
Não pense assim, existem pessoas maravilhosas, por você ter tido uma má experiência não quer dizer que não possa ser feliz no amor.
Busque uma pessoa de Deus que venha acrescentar em sua vida, não se deixe levar pelas aparências, isso sim, observe bem o coração.
Esqueça o passado, enquanto estiver preso a ele não poderá avançar.
Seja feliz, abra seu coração e não o impeça de amar.
Que Deus te abençoe através desse artigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu Comentário aqui