16 dezembro 2015

Papo Reto - Natal Cancelado



Salve Galera ...
Paz seja convosco...
Como vocês estão meus queridos? Espero que tudo esteja bem com vocês, com Deus no controle as coisas ficam bem melhores, não é verdade? 

Chega de enrolação e vamos direto ao assunto, hoje o Papo Reto é sobre O Natal, uma data esperado por todos o ano inteiro, não importa sua religião ou ideologia, você sempre espera por essa data tão especial.
Mas hoje vou falar sobre o Natal de uma forma totalmente diferente que talvez você nunca pensou em ouvir ou ler, mas como sempre digo a verdade tem que ser dita .

Então preste bastante atenção no Papo Reto de Hoje e no final da leitura deixe sua opinião, gostaria muito de interagir com vocês..

Vamos lá....

E estavam o pai e a mãe do menino admirados do que dele se dizia. —Lucas 2:33

No ano passado, nós sentimos como se o nosso Natal tivesse sido cancelado. Na verdade, o voo que pegaríamos para encontrar a família foi cancelado devido à neve. Celebrar o Natal com os nossos familiares é a nossa tradição já por alguns anos, e por isso nos sentimos muito decepcionados quando tivemos que voltar.

No domingo, numa mensagem que teríamos perdido, o nosso pastor falou sobre as expectativas para o Natal. Ele chamou minha atenção ao dizer: “Se as nossas expectativas para o Natal são presentes e tempo com a família, elas são baixas demais. Estas coisas são agradáveis e somos gratos por elas, mas o Natal é a celebração da vinda de Cristo e Sua redenção.”

Simeão e Ana celebraram a vinda de Jesus e Sua salvação quando José e Maria o levaram ao templo ainda bebê (Lucas 2:25-38). Simeão, um homem que ouviu o Espírito lhe dizer que não morreria antes que visse o Messias, declarou: “…porque os meus olhos já viram a tua salvação” (v.30). Quando Ana, uma viúva que servia a Deus, viu Jesus, ela “…falava a respeito do menino a todos os que esperavam a redenção de Jerusalém” (v.38).

Podemos experimentar decepções ou angústias durante a época natalina, mas Jesus e Sua salvação sempre nos dão motivo para celebrar.

Jesus é sempre a razão para celebrarmos.

Curtiu? Então bora compartilhar coma galera...
Deus te abençoe..

3 comentários:

  1. Amém, que lindo que ficou o blog, paz seja convosco, então, vamos viver o natal dos os dias de nossas vidas, pois sabemos que o espirito de Deus está conosco sempre, vamos fazer açoes de graças todos os dias pq o Senhor se agrada disso. Parabéns amei o post, benção pura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Glória a Deus. Fico muito feliz em receber seu feedback. Deus te abençoe grandemente...

      Excluir
  2. Amém, que lindo que ficou o blog, paz seja convosco, então, vamos viver o natal dos os dias de nossas vidas, pois sabemos que o espirito de Deus está conosco sempre, vamos fazer açoes de graças todos os dias pq o Senhor se agrada disso. Parabéns amei o post, benção pura

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário aqui