15 outubro 2015

Namoro Cristão - Estabelecendo Confiança - Parte 1


Olá Bunitos & Bunitas De Cristo. 
Paz Seja Convosco. 
Tudo Bem Com Vocês Meus Queridos? Espero Que Tudo Esteja Bem.  Comigo Como Sempre Está Tudo Ótimo Graças Ao Nosso Bom Deus Que Sempre Nós Sustenta. Mesmo Em Períodos Difíceis Deus Sempre Está Conosco Nos Proporcionando Grandes Bênçãos E Maravilhas. 

Hoje estamos voltando com o assunto Namoro Cristão, já fazia um tempo que não escrevia a cerca deste assunto mas agora estamos de volta, e hoje falaremos de confiança.

Em uma geração aonde as redes sociais tem ditado as coisas, muito se tem falado da desconfiança entre diversos casais, mas afinal de contas como é estabelecida uma confiança dentro de um relacionamento? Será que isso é possível? 

É exatamente sobre isso que vamos falar hoje.

Para nos ajudar a entender um pouco melhor este assunto eu convidei duas pessoas bastante especiais pra mim que é a Ana (Aninha) e a Deize (Bunita).
Ambas fazem parte do Grupo do WhatsApp Princesa Cristã.

Este tema será dividido em três partes para que a leitura não fique extenso demais. 

Quem dará sua opinião para nós hoje é a Aninha.

(Comentário abaixo é totalmente de autoria de Aninha)

Vamos lá...


"O namoro é uma espécie de estágio, próprio para o casamento, onde as pessoas se conhecem, estabelecem diálogos, criam laços emocionais.
Para construir um relacionamento saudável acida de tudo tem que ter Deus, por que é Ele que constrói pontes e Ele quem vai abençoar a relação. 

Vamos falar de confiança, o que é? E por que é tão importante? 

A confiança é um sentimento de segurança, é crê, confiar. Ela é de extrema importância  no namoro, assim como em qualquer outro tipo de relação. Seja ela de amor ou amizade. A falta dela  é criadora  de diversos conflitos   na relação, causadores da discórdia .
É difícil construi-lá , porém,  se  os parceiros  confiam um no outro devem renova-la . por que uma vez perdida é difícil construir novamente , por isso  é importante saber como criar confiança."

Se você gostou da postagem não se esqueça de dar sua opinião e compartilhar com seus amigos..

Um abraço e que Deus te abençoe..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui