07 novembro 2014

Auto-satisfação - Meu Namoro Padrão FIFA (Parte 14)

Olá, Leitores(as)

Mais uma vez estou aqui para darmos continuação a nossa série de estudos sobre Namoro e Relacionamento e hoje falaremos de um assunto polêmico, que quase não se ouve falar no meio cristão talvez por medo ou até mesmo por vergonha.

As escrituras não aprovam nem recomendam a masturbação. Alguns a consideram como meio de reduzir a tensão sexual excessiva quando a atividade normal da vida de casado não esta disponível ou uma alternativa para promiscuidade ou fornicação.




Caro Leitor(a) este ato pode se tornar um vicio e no futuro atrapalhar a relação conjugal e ate mesmo a sua comunhão com Deus.

Quando a pessoa já passou pelo batismo nas aguas e suas vontades carnais foram sepultadas, então ela tem a capacidade de resistir aos desejos da carne.
Mas se pelo contrario, a pessoa ainda não “morreu”, então ela não terá domínio sobre o pecado,  este  seguira dominando a vida dela.


O corpo humano é perfeito e vai expelir naturalmente o que tiver que expelir, não é necessário recorrer ao ato da auto-satisfação.

Busque o novo nascimento e ocupar o seu pensamento com coisas que edificam, não dê vasão as obras da carne que te afastam da presença de Deus.





Diz a Sagrada Palavra de Deus:

“Pois o pecado não terá domínio sobre vós, porquanto não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça.”    Romanos 6:14
 Tenha Deus no centro é você terá um relacionamento Cristão..

Assista o vídeo logo abaixo e entenda um pouco mais sobre o assunto em questão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui