04 outubro 2014

Perseguição religiosa no Brasil?

Caro Leitor(a) estou por aqui hoje para tratar com vocês de um assunto que talvez seja polêmico mas que não podemos de certa forma deixar de mencionar.
No decorrer deste ano o nosso país que se diz ser um país democrático e que prega a liberdade de expressão e religiosa passa por grandes conflitos internos de caráter religioso.
A sociedade cristã vem sofrendo diariamente com perseguições de ideologia religiosa, aonde pessoas que professam sua fé são denegridas e perseguidas por grupos de pessoas que pensam que acham alguma coisa..
 
Meu(Minha) amigo(a) aonde o nosso país está chegando, vivemos em uma falsa democracia aonde se você se expressar defendendo seus ideais você é hostilizado e perseguido simplesmente por quê você se expresou.
 
Deixo aqui a seguinte pergunta, me respondam caros amigos(as) leitor(a)
 
Isso é democracia?
Saiu na grande mídia uma pesquisa de cunho comportamento/sexual cujo resultado indignou grande parte das mulheres, pois apontou que 65% das pessoas entrevistadas, incluindo pessoas do sexo feminino, disseram que mulher com roupa curta merece ser atacada sexualmente.
Quase que de imediato começaram as manifestações de feministas depravadas e que apoiam a libertinagem sexual afirmando que isso é um imenso absurdo, um machismo reacionário e caretão, que não deve ser admitido em pleno século 21.
Século 21 esse que esta mais para um cópia fiel de Sodoma e Gomarra do que para uma época de moral, caráter e bons costumes.
Como Cristão não concordo com nenhuma especie de violência, e também não concordo que um comportamento ou vestimenta deva gerar qualquer que seja um ato hostil do seu próximo.
 
Prestem atenção no titulo da matéria que foi publicada no começo do ano por um site de ideologia esquerdista..
"Num Brasil cada vez mais evangélico, maioria da população apoia ataques sexuais a mulheres O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), órgão da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, divulgou o relatório de uma pesquisa feita com 3.810 pessoas."
Eu gostaria de entender e compreender caro amigo(a) o que tem a ver esse resultado como o fato do Brasil estar se tornando um país protestante em sua maioria?
O que me perturbou foi a forma pejorativa que o autor desta publicação intitula a matéria, dando a entender que o fato de crescimento de evangélicos no Brasil estar ligado a aprovação de violência contra a mulher!
No entanto se vocês lessem a matéria na integra perceberiam que uma coisa nada tem a ver com a outra, e ele ainda afirma que somos um Estado que tem como religião mais seguida o Cristianismo e suas varias vertentes, depois ele afirma que devemos demonstrar mais amor ao próximo e assim contagiar mais pessoas com ele. Nisso todos concordam mais o título foi muito infeliz, eu prefiro pensar que os 35% que não aprovam esta agressão contra a mulher sejam em sua maioria os evangélicos! Utopia? Pode ser, no entanto também não podemos ser responsável por tudo o que os outros pensam.
Essa pesquisa não carrega nenhum dado sobre comportamento da pessoa religiosa e portanto nem deveria constar nenhuma palavra dessa natureza relacionadas a ela.
 
Bom aí fica a pergunta: Será que vivemos em um país liberalista?
O fato é que não podemos deixar de mencionar a realidade, pois vemos que aos poucos nosso país se encaminha para uma represaria religiosa.
 
Chegou a hora de agir pessoal...
Não podemos nos omitir e deixar que as coisas aconteçam.
Ninguém cala a nossa voz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui