04 fevereiro 2016

Mais tempo juntos?


Olá Pessoas Lindas 
Tudo bem com vocês? Espero que tudo esteja bem com vocês.
Hoje pessoal vou trazer pra vocês uma palavra da parte de Deus que vai falar muito ao coração de vocês.
Após a leitura não se esqueça de deixar seu comentário, de compartilhar com os seus amigos.
Pois isso de extremamente importante pra mim. 


Texto Base para a leitura: 
“…porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR”. Josué 24:15
“Eu e minha família temos uma rotina muito agitada. Minha esposa e eu trabalhamos fora, meu filho estuda pela manhã e minha filha faz faculdade à noite. Por conta de nossas atividades e a diferença de horário entre elas, temos pouco tempo juntos em família e não conseguimos nem mesmo fazer uma refeição com os quatro reunidos, durante a semana. Quando comprei um exemplar do devocional Pão Diário, comecei a ler as meditações sozinho e fazer meu tempo de comunhão com Deus. Passados alguns dias, minha esposa se interessou pela leitura e começamos a fazer nosso devocional juntos. Foi tão edificante para a nossa vida, que resolvemos compartilhar com nossos filhos. De manhã fazíamos o devocional com nosso filho, durante o café da manhã e pela noite com nossa filha, quando ela voltava da aula. E nos finais de semana fazíamos os quatro juntos. Eram momentos tão preciosos quando, como família, oravámos e meditavámos na Palavra do Senhor, que minha filha abriu mão de algumas horas a mais de sono e diariamente nos reunimos os quatro na mesa do café e fazemos nosso momento devocional com o Senhor. Posso dizer que isso mudou nossa vida, nos tornamos mais unidos, mais atentos às necessidades um do outro e em sintonia com o Senhor. Buscar a Deus em família foi a maior bênção que Deus poderia nos conceder. Obrigado por serem a ferramenta utilizada por Deus para que nos achegássemos a Ele, agora conseguimos até mais tempo durante a semana para estarmos juntos e celebrarmos a bênção de sermos uma família.”
E você? Qual é sua história? Compartilhe conosco como os momentos de intimidade e comunhão com o Senhor têm feito diferença em sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui