05 agosto 2015

Papo Reto - Falso Evangelho - Lobos ou cordeiros

Salve, salve galera 'bunita' de Cristo...
Estamos mais uma vez aqui na área para levarmos um papo reto sobre o falso evangelho que está camuflado em nosso meio.


Galera, cada vez mais o Evangelho está sendo adaptado a um mundo consumista no qual as pessoas querem cada vez mais coisas, nenhum problema e mais conforto. As pessoas estão deixando de ser pecadoras carentes de salvação e passando a ser compradoras de bênçãos, de prosperidade material. Essa deformidade deve-se aos bandidos da fé, isso mesmo viu, bandidos da fé. Como as pessoas querem coisas e mais coisas, riquezas e mais riquezas, esses sórdidos não pregam sobre perdão de pecados, arrependimento, vida eterna, salvação, santidade, juízo de Deus. Falam de dinheiro, carro novo, operações comerciais e empresas que estavam falindo. A bandeira levantada por eles é: “Deus prometeu deixar ricos todos nós”. Esses larápios são promotores da “doutrina de mão dupla”, pois ensinam que os crentes devem dar dízimos e ofertas esperando receber algo em troca.

 Jesus disse: “Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me”. Portanto, é muito claro que o caminho do crente é o da cruz e não o do trono. O trono vem depois, mas a estrada é a da cruz, e não a da riqueza e fartura material em abundância.
A parada é o seguinte, temos percebido o quanto os homens de hoje tentam nos convencer que seguir os antigos métodos das Escrituras não tem mais utilidade em nosso mundo contemporâneo. Queremos um método eficaz, insistem eles. Acreditam que esperar até que as pessoas sejam nascidas de novo e se tornem seguidoras de Cristo, é um processo demorado demais. Com isso, alguns da liderança têm levantado a bandeira para abolir a separação daqueles que se regeneraram e dos ímpios, afirmando que as pessoas que têm bons desejos e boas resoluções é o suficiente para serem do corpo de Cristo. Esta tem sido a realidade do cristianismo de nossos dias. 

Cara de boa, fiquem ligados ,não podemos nos calar! Não podemos concordar com pastores e líderes que estão traindo de maneira astuta o evangelho, sob o pretexto de adaptá-lo ao mundo em progresso. Usando de métodos que consiste em incorporar o mundo à igreja. Ministros que fazem com que a casa de oração se assemelhe a um grande teatro; transformando o culto em shows musicais e os sermões, em discursos políticas ou ensaios filosóficos. Não é a toa que o Dia do Senhor está se tornando um dia recreativo e ocioso, um templo cheio de ídolos e um clube social onde existe mais entusiasmo pelo entretenimento do que pela pregação das Escrituras. 
Galera, que o Senhor nos livre dessa triste realidade! Pois continuo acreditando que não será com mensagens superficiais, aconchegantes e festivas que tornará o evangelho melhor entendido. O nosso compromisso deve continuar de expor todo o conselho de Deus pelas Escrituras somente, tendo absoluta certeza que os Seus eleitos haverão de responder positivamente e é isso que deve verdadeiramente nos encorajar a sermos fiéis no cuidado do rebanho de Deus como em nossa forma de evangelismo.

Bom galera abençoada, somos a geração escolhida por Deus, para ser voz ativa dentro dos templos e fora deles, portanto vamos nos ligar nas paradas que estão sendo introduzidas no meio do evangelho, para distorcer aquilo que realmente veio de Deus; não vamos ser parte desse falso evangelho que está destruindo a fé e lançando a verdadeira palavra de Deus no mar do esquecimento. A bíblia já é atualizada pelo Espirito Santo, então vê se vigia e vamos desmascarar esses charlatões da fé!

Fiquem a paz e usem os olhos espirituais!!
--------- Se Bunito é ser de Cristo ----------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui