Salve galera bunita de Cristo..
E aí tudo firmeza com vocês? Comigo está tudo ótimo graças ao nosso bom Deus..
Então pessoal hoje nós vamos trocar uma ideia sobre um assunto que ao meu ver é uma parada bastante complexa de se falar.
Muita gente tem medo de falar desses assunto por causa do medo de serem vitimas de opressão da galera tradicionalista das igrejas.
Jesus mandou a real:
Pois é, o Papo Reto de Hoje é sobre preconceito.. Talvez vamos mexer com um monstro que age silenciosamente dentro das Igrejas.. E por isso eu peço a Deus que me guie a partir daqui, que eu venha falar somente aquilo que seja de real necessidade para sua edificação .
Muitas vezes eu vejo pessoas olhando torto para certas pessoas dentro das Igrejas por motivos tão toscos. A parada é que muitas dessas vezes essas pessoas são julgadas por pessoas que se acham "donas do mundo" e se acha juízes.
Talvez por causa de um estilo ou coisa parecida pessoas sã excluídas das Igrejas.
Será que isso é ser Cristão?
Pra mim, isso não é e nunca será ser cristão, a questão que as pessoas estão vivendo em mundo aonde o preconceito é cultivado, e isso tem entrado muitas vezes dentro das igrejas pastores e lideres preferem se omitir do que mandar a real sobre o assunto. É interessante falar sobre coisas que as pessoas gostam de ouvir mas é mais necessário falar das coisas que as pessoas precisam ouvir.
A parada é que muitas vezes essas pessoas que são vitimas desses preconceitos até abandonam a Igreja por se sentiram feridas e acuadas e aí parceiro eu te faço a seguinte pergunta: Aonde está o amor de Deus na sua vida?
Devemos se por no lugar dessas pessoas e ver que ferir alguém por causa de coisas tão simples é algo totalmente errado. Não temos o direito Ade julgar ninguém, somente Deus tem essa autoridade.
O mundo em que vivemos a cada dia que passa caminha para um abismo sem volta e acredite se quiser tem muitos parceiro que se diz "cristão" pegando o bonde e indo junto.
Lembre-se o evangelho que Jesus pregava era o evangelho da união, aonde o amor era pregado acima de todas as coisas. Não podemos nos conformar com esse evangelho separatista aonde pessoas são banidas e excluídas das Igreja por causa de seus estilos e personalidades . Deus criou cada um com seu estilo e personalidade única, ninguém é igual a ninguém. E o mais interessante que Deus vê todos nós de forma igual, Deus não olha se o parceiro curte rock ou rap, ou se ele anda de terno e gravata ou anda de boné e calça larga. Deus vê o coração e não a aparência.
Fica ligado parceiro nesse Papo, o evangelho é o poder da união e não da separação.
Se você entendeu o recado não esqueça de compartilhar com a galera, vamos juntos espalhar o amor e ganhar almas para Jesus .
Não esqueça de deixar seu comentário isso me ajudará bastante...
Deus te abençoe..
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu Comentário aqui