10 outubro 2014

Obediência a Deus



Obediência .
Oficina G3

Se teus olhos o levam a errar
E tuas mãos o fazem vacilar
É melhor perdê-los
Do que a vida não alcançar

Princípio divino e não obrigação
Precisa pulsar o coração
Amor, fé, intimidade
Ter os frutos da verdade

O Espírito clama por santidade
O sacrifício da cruz dará
Toda a força pra viver
Em obediência a Deus, a Deus...

Entender que o sofrimento de Cristo
É maior que as riquezas deste mundo
O mundo é transitório
Mas a verdade é eterna.


Ouçam logo abaixo o Louvor ao qual me inspirou a escrever essa mensagem.

           Caro Leito(a), e com muito prazer que mais uma vez estou aqui para ministrar ao seu coração mais uma palavra da parte de Deus, pois bem meu(minha) amado(a) quero que neste momento você abra seu coração para Deus e que o Santo Espírito do Senhor aplique está palavra ao seu coração e que você venha ser edificado(a) através desta mensagem, toda honra e glória seja dada somente a Deus o Grande Arquiteto do Universo.

Meus(minhas) queridos(as) irmãos em Cristo quero dizer-lhes que agradeço primeiramente a Deus que através desta palavra Deus denunciou o meu pecado, pois a palavra é também para o mensageiro, o profeta não é inseto da mensagem, a palavra também é para ele,.

Hoje passei o dia pensando e pedindo direção de Deus sobre o que escrever, então Deus em sua soberania e graça ministrou ao meu coração uma poderosa palavra através de um louvor e quero aqui partilha-la convosco, iremos dialogar um pouco sobre Obediência, um princípio bíblico que muitas pessoas não interpretam o seu verdadeiro significado, alguns Cristãos acham que obediência a Deus seja um ato de obrigatoriedade outros ainda acham que obedecer a Cristo é se sacrificar.
Isso caro amigo(a) é de fato um grande engano, pois obediência não é uma ato de obrigação.

Olhem o que Cristo diz em sua Santa Palavra meus(minhas) amados(as)
"Se forem humildes e me obedecerem, vocês comerão das coisas boas que a terra produz."
(Is 1.19 NTLH)


É lamentável dizer isso meus caros leitores(as) que ainda sim muitos cristãos que profeçam a Fé em Cristo não conseguem ouvir e obedecer a palavra de Deus, e isso teve início no jardim do Éden, quando Adão e Eva, mesmo tendo sido orientados por Deus, escolheram fazer a sua própria vontade. A desobediência deu origem ao pecado. Quando deixamos de cumprir os princípios da Palavra de Deus, praticamos a desobediência, e o pecado se estabelece em nossa vida.

Precisamos de fato entender a importância da obediência e desenvolver a disciplina no que se refere à vontade de Deus. Se formos obedientes, desfrutaremos do melhor desta terra.

Caro Leitor(a) e amigo(a) quantas pessoas estão sofrendo e vivendo sem direção espiritual, pois focam somente o sacrifício e não obedecem aos mandamentos de Deus. São verdadeiros religiosos. O evangelista Lucas, no capítulo 6, versículo 46, registrou o questionamento de Jesus: E por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo?

Aprendemos com o Mestre que não adianta chamá-lo nos momentos de adversidade se não somos fiéis aos Seus princípios. Pedro e os demais apóstolos também entenderam o segredo da obediência quando declararam em Atos 5.29: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens. Já Tiago (1.22), declarando-se servo de Jesus Cristo, adverte os que estão apenas se enganando: E sede cumpridores da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos. Muitos na sua trajetória não somente andam no engano, como também enganam outros. Estes nunca serão bem-sucedidos.

Infelizmente vivemos em um mundo aonde as pessoas não obedecem a Palavra e os mandamentos de Deus, estão pois padecendo por que não buscam verdadeiramente, simplesmente ficam fazendo sacrifícios e se esquecem do fundamental princípio de Cristo que é a obediência e da fidelidade com Deus.

No entanto caro amigo(a) entenda que a obediência é o segredo da vitória.

Que o Senhor possa aplicar essa palavra a cada coração, e que o Nosso deus venha edificar a sua vida e lhe concedendo chuva de bençãos em todas as áreas da sua vida.

Um forte abraço..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui