27 outubro 2014

Mas será que ele(a) é de Deus para mim? - Meu Namoro Padrão FIFA (Parte 8)

Caro amigo(a) Leitor(a) mais uma vez estou por aqui marcando presença e hoje iremos falar sobre uma das dúvidas mais comuns entre os casais que são Cristãos.


 Será que ele(a) é de Deus para mim?

O que acontece muitas vezes e que a pessoa  pode ser de Deus, mas ainda assim não seja a pessoa certa para a sua vida, pois ha muitos fatores a serem observados, como compatibilidade, idade entre outros. Se você não gosta dele(a), não deve aceita-lo(a) como namorado(a). Ainda que ele(a) reúne as qualidades de uma pessoa de Deus, mas se você não sente nada por ele(a), não deve dar um passo adiante.

Caro amigo(a) você deve esperar em Deus a pessoa certa, que ira ser correspondida em seus sentimentos, não se pode casar com alguém que não se gosta. Ele(a) por sua vez também merece uma pessoa que o ame da mesma maneira.


Por outro lado também acontece da pessoa não tomar a devida atenção na hora de escolher, ela pensa que pelo fato da pessoa simplesmente frequentar a igreja já é de Deus e se lança de cabeça.
Não pode ser assim, ainda que ele(a) seja da igreja não quer dizer que seja uma pessoa convertida, entregada a Deus.


Então caro amigo(a) Leitor(a) é necessário estarem atentos(as), não se deixar levar pelas aparências, confira sempre se a pessoa é realmente de Deus, para evitar desilusões no futuro.


E sempre bom lembrar que somos inteiramente responsáveis pelas nossas escolhas, então antes de fazer qualquer escolha e tomar qualquer atitude ore a Deus e aguarde o tempo certo para que você não venha sofrer com frustrações futuras.

Que a Graça de Deus esteja reinando em sua vida e que nosso Deus possa te abençoar tremendamente.

Assista também o vídeo explicando um pouco mais sobre o tema:



Louvor ao qual me inspirou a escrever este artigo.
Assista o vídeo logo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui