02 março 2016

Papo Reto - Relação Ou Complicação?


Olá Leitores(as) 
Tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo firmeza com vocês, bom comigo as coisas vão ótimas graças ao nosso bom Deus.

Então meus amigos vamos direto ao ponto, hoje vamos troca uma ideia a cerca de relacionamento, devido à algumas experiencias pessoais e ouvindo relatos de muitas pessoas pude observar que muitas pessoas já sofreram com alguma complicação dentro da relação e se você namora e está em um relacionamento e ainda não passou por alguma turbulência quero lhe informar que com certeza você passará . A questão maior é: Será que você está preparado para lidar com as adversidades de uma relação ..

É exatamente sobre isso que falaremos hoje no nosso papo reto..
Relação ou complicação?

Atualmente nós vemos muitos casais se formando e em um tempo curto já estão se separando, muitas brigas, muitas discussões e muita adversidade. Eu até acho que daqui uns dias a galera do Facebook vai incorporar no site uma nova função na área de relacionamento, é isso mesmo meus amigos não se assustem, daqui uns teremos além de "Relacionamento Sério, Relacionamento Aberto, Relacionamento Complicado" a opção de Relacionamento Relâmpago pois as pessoas estão apenas trocando de status nas Redes Sociais.
Quero deixar bem claro que não acho errado mudar o status do Facebook, mas como Cristão devemos entender que um relacionamento vai muito mais além que apenas um status de rede social. Essa é a questão pessoal, a galera diz que ama assim de uma forma que a palavra "Eu te amo" virou jargão pois é falada assim de um jeito normal sendo que sabemos que amar alguém é muito mais que isso.

As pessoas vivem várias complicações em seus relacionamentos por que não se preocupam em ter princípios ou preceitos, é muito fácil eu falar que eu estou namorando se eu não tenho compromisso e objetivos.
Um namoro sem objetivo é praticamente uma ilusão, a visão do namoro é te preparar para um futuro casamento, e é exatamente isso que tem feito com que pessoas entrem e saem de relações assim de forma rápida demais.
A geração que troca de namorado como se troca de roupa, como se fosse um copo descartável que você usa e joga fora.



Relação ou complicação? Tudo depende de você.
Você pode escolher viver um relacionamento centrado na palavra de Deus e abençoado pelo Senhor ou você pode continuar vivendo aventuras sem objetivo algum, a escolha é sua, nós somos responsáveis por aquilo que escolhermos, mas também devemos saber que colheremos tudo aquilo que plantarmos é a famosa Lei do Retorno e que Jesus nos ensinou, então faça as escolhas certas e seja feliz no seu relacionamento.
Brigas, discussões e adversidades sempre vão existir mas a diferença para quem tem um objetivo dentro da relação o amor supera todas essas adversidades. Esteja sempre firmado com seus passos na direção de Deus e você verá que tudo fluirá melhor e não existirá mais complicações.

Seja feliz e viva o melhor de Deus pra você, sabemos que Deus tem sempre o melhor para nós, uma relação com Deus no controle é uma relação de muitas alegrias e felicidades..

Deus abençoe galera..
Muita positividade e muita luz para vocês..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui